domingo, 14 de abril de 2013

Bem Vindos


Oi Sloths Readers, sejam todos bem vindos. Estou criando este blog com o intuito de escrever sobre os livros que leio. Havia começado outro o “Literary Minds” entretanto, por conta de muitos trabalhos da faculdade tive que parar de postar minhas resenhas, agora quero começar com o pé direito e postar pelo menos duas vezes por semana. Eu sou Rafaela uma curitibana que ama ler, escutar musica e assistir series. O nome -Mentes Literárias- veio do nome de minha serie predileta -Criminal Minds-, já o apelidinho carinhoso que criei para vocês “Sloth Readers” vem da minha paixão por bichos preguiças. Sintam-se a vontade para comentar e compartilhar as resenhas.

By: Rafa


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, de sugestões, critique (moderadamente).

Obrigada pela visita. Venha sempre