sexta-feira, 3 de maio de 2013

*Top Five #1

TOP FIVE é o nome da mais nova coluna do blog. São a cinco coisas, marcantes/boas/ruins de um assunto em particular.

Tema: 

Live

- O primeiro top é sobre "lives". Como já disse varias vezes, sou fã de música. Colocarei aqui os cinco lives que mais me emocionaram, não que sejam os melhores. Mas os mais emocionantes.

#5 -


R. Kelly (I believe I can fly)- essa música marcou a minha geração, ela foi trilha do filme Space Jam. Jogo do século (1998). Ela ganhou prêmios importantes e até hoje, é uma das música mais famosas de todo mundo. Não é bem um live, é mais uma performance, feita em 2011 no The X Factor junto com todos os participantes, é emocionante. Na realidade só a letra da música já faz qualquer um chorar.



#4 - 


Andrea Bocelli/ Laura Pausini (Dare to live) - I.D.O.L.O.S!! Sou meio suspeita já que sou de uma família toda italiana e amo músicas e cantores da Itália. Eles tem uma leveza para cantar, e as letras sempre inspiradoras. Andrea e Laura são amigos deste que começaram a cantar, e neste live na Tuscana (que eu tenho o DVD =P) ele se ajoelha para ela enquanto canta, é lindo!!!


#3 -


James Brown/ Luciano Pavarotti (It's a Man's World) - Misturar meus dois ritmos musicais preferidos? Obvio que só podia sair coisa boa. A música é um clássico. Os cantores eram os reis de seus estilos. Sabe quando os pelinhos do braço erguem? Pois é, isso que acontece quando vejo esse video.




2# -



Anahí/RBD (Salvame) - Ok, ela não podia estar fora, já que é minha ídolo, diva suprema <3 Neste Live no Rio de Janeiro, Any canta para 50 mil pessoas no Estádio do Maracaña. Não teve uma vez que eu não chorei ao escutar essa música. Além da letra ser fabulosa, tem um sentido especial para Anahí. Ver ela chorando e todas as milhares de pessoas gritando seu nome, ela tentando cantar em português, não tem preço. "Ascendam uma luz pela paz <3"


1# -


Queen (Love of my Life) - Primeiro Rock in Rio (1985). Tudo pela primeira fez é sempre bom, mas esse com certeza entrou para a história. Fred arrasa no gogo e puxa o público junto. Coisa maravilhosa de ser vista. Imagino quem estava lá o que sentiu (minha mami estava).

.
.
.
.
.
.

1 comentários:

Unknown disse...

A minha preferida dessas aí é Love of my Life *-*
Quem dera se eu tivesse aí...

Postar um comentário

Comente, de sugestões, critique (moderadamente).

Obrigada pela visita. Venha sempre