segunda-feira, 22 de julho de 2013

*Parceiros #2

Novas parcerias por ai...


  • Mila Wander


Camila é de Recife, formada em Pedagogia. Começou a escrever com 15 anos, seu primeiro livro foi publicado sete anos depois "Meu Conselheiro de luz". Que estou louca para ler - principalmente por que o nome da principal é Rafaela - Ela também fez parceria com diversos outros autores nacionais no livro "Em contos de Amor".
Sua última obra publicada, ainda não fisicamente, foi "Despedida de solteira", que também estou muito curiosa e cheia de vontade de ler. Além de outras obras ainda que estão por vir

Face || Site

camilavnw@gmail.com

  • Meu Conselheiro de Luz


Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão. 




  • Lya Gallavote


Eliane é professora á 18 anos, sempre gostou muito de ler. Ela é de São Paulo, e já tem três obras publicadas. "O Menino que Nasceu de baixo da Árvore", "Lara" e seu último romance "Com o Amor de uma Fada", pensem se não estou louca para ler esse livro. Como sempre digo, amo fadas, e logo logo estarei com ele em mãos para a resenha =)

Face || Site
elianegalavote@ig.com.br
  • Com o Amor de uma Fada


Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Seria uma fada capaz de se apaixonar? 







5 comentários:

Cindy Alanis disse...

Quero muito ler Com o Amor de uma Fada me chamou muito atenção; mas já tive uma experiência ruim em relação a livros nacionais em relação a fadas. Vou esperar sua resenha para ver se vou me arriscar a ler.
Parabéns pelas parcerias.
Beijocas,
Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog.

Rafaela Oliveira disse...

Também não tenho uma experiência positiva relacionada a fadas com escritores nacionais. Mas não podemos generalizar né?

Beijos

Anônimo disse...

Comprei o livro da Mila essa semana despedida de solteira, espero que eu goste, estou ansiosíssima!
Já a outra autora não conhecia!
Beijokas
Jeh
www.jeitodler.com

Tamires Cipriano disse...

Olá.
Parabéns pelas parceria flor!
Não conhecia a primeira autora mas vou pesquisar mais sobre ela...
A Lya é um amor *-*
Olha vai gostar muito de ler Com o amor de uma fada é um livro pequeno mas com uma história emocionante!
bjus e parabéns pelas parcerias!
Tamires C.
Te espero lá...
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Rafaela Oliveira disse...

Obrigada amore =)
Que bom que você gostou, o meu livro acabou de chegar. Estou louca para ler =P

Postar um comentário

Comente, de sugestões, critique (moderadamente).

Obrigada pela visita. Venha sempre